sábado, 18 de maio de 2013

Não crie casos. Não creia em crises.

Pensou, contribuiu.

Pergunte, respondão.

Que ele cause e eu quase.

nasci para a festa que vou dar.

repara bem no que não digo

grande ser, tão veredas.

Eu bebo e a paisagem fica bêbada.

Arrisca um palpite, aposto que eu.

Desapossesse-se ou loucomplete-se.

Me acusaram da minha vida, reconheci.

Amor com amor se paga, que sai mais barato.

A cabeça sabe, a boca é que não sabe dizer.

QUAL quer que seja, QUEM não quer: deseja.

O querer pretende apenas que o deixem poder em paz.

Eu estou engajado no difícil, se você estiver no fácil, tudo bem.

Num ouvido, escrito: ENTRADA, noutro ouvido, escrito: SAÍDA

Pergunta tão rica precisava andar por aí mendigando respostas?

Não me vem com essa, que eu vou com outra nossa!

Para cada bicho de sete cabeças, tem sete sem nenhuma.

lugar onde todos têm razão, melhor não ter nenhuma.

diga como eu falo mas não fale como eu faça!

Salve-se quem quiser, perca-se quem puder!

De normas, vocês sabem, o inferno está cheio.

Depois da festa, os pensamentos cantam.

Em prol do que for, tem sido o que venho sendo.

Aqui me falta tudo e nada me afasta daí, já vi tudo.

Cheguei tarde na guerra, já era festa e eu com armas.

Dentro de poucos instantes não vai acontecer nada, tomem cuidado.

Do amor, por exemplo, tudo o que sabemos é que ele existe.

Quando eu mais contava em ficar louco, fiquei apenas tonto.

O bicho de sete cabeças tem o entendimento meio mal distribuído.

O futuro saberá o que fazer, e assim fazemos o que acontecerá.

pense um pouco / beba bastante / depois me conte direito.

Na horizontal, penso um pensamento vertical. Para subir na vida.

Meti números no corpo e era esgrima, números nas coisas e era ciência, números no verbo e era poesia.

não devemos mais nos preocupar com palavras / afinal nós vamos chegar lá fazendo / e não falando.

De qualquer forma, já que eu não me salvo, pelo menos vou dar o máximo de oportunismos ao meu desespero.

Dou uma chegada na vida, chefe, vejo como é e estou aqui amanhã ao meio-dia sem falta para dizer como é que se mata.

Em breve, senhores passageiros, por via eliminatória às avessas, distribuiremos tarefas entre os nossos mais sinceros adversários.

atrasos do acaso / cuidados / que não quero mais / o que era pra vir / veio tarde / e essa tarde não sabe / do que o acaso é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário