quinta-feira, 23 de junho de 2011


"Ele também ri quando eu digo "ah! ele não entendeu nada." e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora.

"Ou vai mas, sempre volta."


"Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre."

"Ele conta do filme que tá fazendo, eu do livro. Os mesmos há mil anos."


"É um exibicionismo orgânico, como se meu silêncio pudesse continuar me vendendo como uma boa pessoa."

"Eu já fui bem bonita numa festa só porque ele queria me fazer de namorada peituda pra provocar a ex mulher."

"Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito."

"E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo."

"E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes."


Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário